domingo, 15 de junho de 2008

Ariel no shopping

Analisando a personalidade da “Ariel” pude notar que adora estar bonita, mas não fica olhando no espelho toda hora para ver se está tudo “no lugar”. Para nosso passeio ao shopping se arrumou uma vez e pronto!

Ela se demonstrou muito autêntica. Parava nas lojas que mais a agradava olhava as vitrines, falava do que gostava, fez até um comentário: “não sei como essa roupa tão feia pode ser tão cara e tantas pessoas terem vontade de comprar”. Contudo era educada e perguntava se eu estava de acordo. Parava nas lojas, porém não ficou dando voltas no shopping, disse que prefere ir quando tem um objetivo e não enrolar muito. Pude notar que seu perfil é de alguém que abusa de muita liberdade. Não compramos nada, mas ela me mostrou várias coisas de que comprou e diz que seus familiares e namorado não gostaram, porém não deixou de adquirir.

Ela disse que estava com fome então fomos comer. Quando percebi que ela queria escolher o que comer, perguntei se havia algum lugar que ela comia sempre. Ela respondeu que não, cada vez que vai a um passeio procura algo diferente, exceto o sundae, que não pode faltar segunda ela.

Já havia analisado seu comportamento em outra ocasião e analisei que ela gosta de incentivar as pessoas a fazer o que deve ser feito. Não tem vergonha diante da sala de aula por exemplo e seu relacionamento - ela namora- é dinâmico. Ela não é romântica ou prática demais, é as duas coisas.
Carol Carvalho

Nenhum comentário: